login
Sobre Nós

Missão

A missão do Armenian Virtual College (AVC) é proporcionar aos alunos de todo o mundo a oportunidade de receber uma educação completa em Estudos Armênios, independentemente da sua idade, país de residência ou nível de conhecimento. Com os últimos avanços no mundo da educação virtual, o AVC se esforça para se tornar uma ferramenta estratégica para preservar a identidade armênia na diáspora e para criar uma comunidade virtual de aprendizagem que promova tanto a educação cultural quanto a comunicação social, de outra forma fora do alcance dos estudantes que desejam prosseguir a educação na área de Estudos Armênios.

Visão

O AVC aspira ser a instituição de ensino superior on-line líder em Estudos Armênios, com alcance educativo em todo o mundo.

Valores fundamentais

  • Excelência acadêmica e tecnológica
  • Atmosfera on-line de suporte
  • Criatividade e inovação
  • Promoção da aprendizagem ao longo da vida para carreira e crescimento pessoal
  • Manutenção e revitalização da cultura armênia
  • Parcerias contínuas com as comunidades armênias



História


O Armenian Virtual College (AVC) foi fundado em 2004 pelo Dr. Yervant Zorian, presidente da AGBU do Vale do Silício. Há muito que ele notou a necessidade de um programa educativo que melhor responda às atuais exigências da Nação Armênia na diáspora e na própria Armênia. Desde então, a tecnologia no centro do projeto foi desenvolvida em grande parte na Armênia, com a colaboração de cientistas e engenheiros do Centro de Tecnologia da Informação para Educação e Pesquisa da Universidade Estadual de Yerevan.





Lançado com um número limitado de cursos oferecidos por meio de dois departamentos - Língua Armênia e História -, hoje o AVC multiplicou os cursos, adicionou novos departamentos e adotou mais línguas de ensino. Tudo isto aumentou a importância deste programa único e contribuiu para a expansão da geografia do AVC.

 

Hoje, o AVC é composto por mais de 41, 111 usuários de 132 países ao redor do mundo – dos Estados Unidos à Rússia, da África do Sul à Venezuela, da Argentina à tropical Ilha da Reunião, no Oceano Índico.

 

Devido ao seu programa on-line e aos vários idiomas de ensino, o AVC está ao alcance de todos os indivíduos que desejam fazer cursos de Estudos Armênios e que sejam competentes em qualquer um dos oito idiomas.

 

O AVC aproveita a experiência educacional, a infraestrutura e a marca de qualidade armênia da AGBU, ao mesmo tempo que incorpora a experiência e os modelos pedagógicos globais de ensino à distância em suas práticas cotidianas.

 

Download nosso flyer

Download nosso folheto


Partners

Nos seus esforços para tornar a língua, a história e a cultura armênia acessíveis em todo o mundo,

o AVC faz parceria com instituições educacionais e outras organizações em todo o mundo que

agregam valor sem precedentes no fortalecimento e apoio à divulgação do AVC e ao impacto dos programas.

Nossas parcerias são baseadas em objetivos mútuos e sinergias e refletem um compromisso de longo prazo para implementar a missão do AVC.

Yervant Zorian, PhD

Presidente Fundador do Armenian Virtual College, Membro do Conselho Central da UGAB



Caros alunos e amigos do Armenian Virtual College,

Bem-vindos ao site do Armenian Virtual College. O AVC tem como objetivo proporcionar aos alunos de todo o mundo a oportunidade de receber uma educação armênia completa, independentemente da idade, país de residência ou nível de conhecimento.

O Armenian Virtual College foi fundado em 2004 e lançou o seu primeiro período acadêmico em junho de 2009. O AVC tem um grande impacto potencial no apoio à nossa luta nacional para preservar a língua, história e cultura armênias.

Até hoje, o AVC atendeu mais de 41,111 estudantes de 132 países, espalhados da Geórgia à China, da Suécia à África do Sul e da Argentina ao Canadá. O AVC continua a crescer em número de novas iniciativas, estudantes e instituições parceiras, graças à reputação que conquistou na Armênia e na diáspora. As recentes adições aos programas do AVC incluem aplicações móveis para expandir o seu alcance através de smartphones e tablets, séries de podcasts multimídia para não-estudantes interessados em tópicos da história e cultura armênia, e muitos outros.

 

Gostaria de convidar pessoalmente cada um de vocês a se tornar um embaixador do AVC, para divulgar informações sobre o assunto em sua comunidade e em todo o mundo. O AVC está ansioso para alcançar todos os indivíduos e grupos interessados que buscam educação armênia em qualquer lugar do mundo.
 

Conselho de Administração
O Conselho de Administração do AGBU Armenian Virtual College é o órgão corporativo estabelecido pelo estatuto e responsável pelo avanço educacional e operacional do projeto, pelas políticas fiscais e pelo governo estratégico do AVC.

  • Aslanian Carol
  • Henri Arslanian
  • Baloian Nelson
  • Freeman Molly
  • Gabrielian Natalie
  • Ghazarian Ashot
  • Hamalian Artoun
  • Kazanjian Talar
  • Manoukian Ani
  • Masarajian Varoujan
  • Shoukourian Samvel
  • Toker Ben
  • Yacoubian Vasken
  • Yerganian Arra
  • Zorian Yervant


Leadership Team

Equipe de Liderança


A Equipe de Liderança do Armenian Virtual College está dedicada a cumprir a missão do AVC de avanço educacional e operacional, a melhorar a visão para o futuro do AVC e a sustentar seus valores de excelência acadêmica e tecnológica.




Yervant Zorian

Presidente Fundador
Doutor em Engenharia Elétrica

Marine Khachaturyan

Diretora de Assuntos Acadêmicos

Artur Avagyan

Gerente Sênior da Equipe de Desenvolvimento
Doutor em Ciências da Computação e da Informação

Arpine Tavakalyan

Gerente de Equipe de Parcerias e Operações

 

ABOUT AGBU

A União Geral Armênia de Beneficência - UGAB (em inglês, Armenian General Benevolent Union – AGBU) é a fundadora e patrocinadora do Armenian Virtual College (AVC)

Fundada em 1906, a AGBU é a maior organização armênia sem fins lucrativos do mundo. Com sede na cidade de Nova Iorque, a AGBU preserva e promove a identidade e o patrimônio armênio por meio de programas educativos, culturais e humanitários, impactando anualmente a vida de cerca de 500.000 armênios em todo o mundo. Para obter mais informações sobre a AGBU e seus programas mundiais, visite www.agbu.org.

 

 

Os representantes do AVC constituem um grupo internacional de amigos do AVC que servem voluntariamente como guias do AVC em suas comunidades locais.

 

Esses contatos e embaixadores do AVC desempenham um papel ativo no recrutamento de novos alunos de suas comunidades e na divulgação de informações sobre o Armenian Virtual College e seus objetivos, missão, cursos, departamentos, inscrições, termos e muito mais.

Para se tornar um(a) contato ou embaixador(a) do AVC, entre em contato com partnership@avc-agbu.org.